Aprenda a Comprar Uma Moto USADA

Posted by kopok Saturday, March 19, 2011 0 comments
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Comprar Moto de Segunda Mão ou
Cedo ou tarde, a maioria dos motociclistas que enfrentar a situação de comprar uma bicicleta usada, que é normalmente chamado de segunda mão. É mais do que provável que não de segunda mão, mas o terceiro, quarto, quinto ... mas mais importante que é o estado que é a moto, os sinais de deterioração e falhas que podemos esconder o vendedor.


Eu quero comentar sobre a atitude do vendedor. Se o objetivo é vender a moto, e se conhecido ou desconhecido, quer vender pelo maior preço possível, e, se necessário esconder as falhas, vícios ou defeitos que tem a moto. Somos, infelizmente, em um mundo onde o dinheiro não é o caminho para o prazer das pessoas, não, isso foi antes, agora nós somos o povo do meio, e dinheiro é o objetivo. Isso é normal para todos os vendedores preceder as pessoas de dinheiro. É simplesmente o que é. Para mudar isso seria preciso reinventar a sociedade capitalista moderna, hoje e torná-lo mais humano, de modo que é um "pouco" complicado, pelo menos, fazê-lo para nós, o mínimo que podemos fazer: tentar não nos enganam. Aqui estão minhas dicas.


Quando você liga para a sua nomeação, é melhor você ir. Não importa se você diz que existem mais compradores.Normalmente, há mais pessoas a ir ver, mas isso não significa que eles vão comprar. Ou você está com o caso, em seu próprio ritmo.
Após a chegada, procura o tio que a moto é legal. Se a moto começa forte resfriado, o que eles fazem é tentar rasgá-la antes de você chegar, para começar melhor, mas o motor está frio. Toque no aro da moto, e depois toque no cárter. Se você notar que o motor está mais quente que a borda, é que a moto começou recentemente, e se assim for, pode ter dificuldade de partida. Pergunte ao vê-la novamente, mas com o motor frio. Mandar e, claro, perguntar o que quiser: você é o comprador.
É normal que às vezes você diz que não tem muita vontade de vender. Filthy mentira. Se a venda é porque ele quer vender.Nem o caso.
Quando começar o frio moto, deixe-o como é normal em marcha lenta, ou pelo menos não só ele começar a correr, ou seja, ter cuidado com o motor quando frio. Se você não vê nada mais gosta de arrancar quatro acelerações, cuidado. Essa é a pior coisa que pode fazer a um motor. O pior.
O arranque a frio pode ver fora da exaustão de fumaça branca. Essa fumaça é como um vapor, que rapidamente desaparece.Não se preocupe, é normal. É nada mais que vapor de água.
Mas cuidado. Se fumaça branca permanece, ou se sentir o cheiro de óleo, coloque a mão no tubo de escape, e dala uma aceleração suave. Se você fuma slick mão de petróleo, é apenas isso: o petróleo. O consumo de óleo do motor é uma ruína, na maioria dos casos é porque é mal conservada e tem uma moto, que muitas vezes mais baixos do petróleo a nível pode lhe dar um susto. Existem motos que consomem petróleo, mas não deve manchar a mão no tubo de escape.
A marcha lenta da moto deve ser suave e contínua, especialmente se o escape é original e em bom estado, se não o som mais original rude. Se idles tropeçou, mas este efeito desaparece quando se acelera, é que o motor tem uma folga da corrente de sincronismo. Ele pode funcionar bem por muitos quilômetros, mas isso significa que mais cedo ou mais tarde, para abrir o motor para mudar isso.
Olha motor Carca e luz, e finge que a partir de vazamento de óleo nas articulações. Perda de óleo, manchas oleosas será bastante líquido, se for extremamente limpa do lado de fora, mas é lama e detritos nos cantos e recantos suspeita. Você pode ter limpado completamente para remover manchas de óleo e graxa. Se o motor não está totalmente limpa, ea sujeira é Porvair próprio motor, mas é seco, tudo bem. Um sintoma de um motor bem conservado.
Tente deixar a moto em marcha lenta por um longo tempo enquanto você conversa e perguntas. Você tem que esperar até que a temperatura sobe, e verifique se a ventoinha do radiador é acionada para ser quente, se falhar, você pode ficar sem uma bicicleta.
Com um tecido similar ou algo assim, atravessar a barriga do cárter na parte inferior. Se a mancha de graxa sacos de seca, não se preocupe. Se, em vez de tomar mancha molhada de gordura ou líquidos, cuidado, cuidado. mau sinal. Se o que você vê claramente o óleo limpo, pare. Esse alvo a moto onde ele se encaixa.
Ao acelerar o motor quente, você tem de som limpo e poderoso. Se um de quatro cilindros tem que ser um som fino e contínuo.Um motor de quatro cilindros que soa como se fossem três ou dois cilindros é um motor antigo, ou pelo menos, que precisa urgentemente de um ajuste de válvula. Em qualquer caso, o motor tem que responder bem a qualquer regime.
Se as acelerações fortes e seguiu-o, observa que os custos de acelerar a partir de baixo, como se estivesse sufocando, pode ser porque você tem bateria baixa, normal em motos que estão à venda. Além disso, você pode precisar de carburação, não muito caro, e dá bons resultados.
Se o roll-up com os empurrões moto notar que a velocidade ir sem ser quente e não muito tempo uma marcha, ou seja, você tem a unidade de kit para a mudança. Certamente um elo da cadeia está ferrado. Monitorado em todos os casos os dentes do aro da roda. Se eles estão visivelmente desgastados, quebrados ou não há qualquer necessidade de alterar irreversivelmente.
Teste de todos os dispositivos eletrônicos. Luzes, piscas, buzina, desligamento do motor, arranque ...
Confira a frio (se você não queimar) o status dos discos, especialmente a frente, movendo o dedo sobre a superfície de contato. Deve ser completamente lisa, e se você notar qualquer ranuda ou passo, que é uma coisa mínima. Se você notar claramente um passo vai ter de trocar os discos rapidamente. Se o passo é visível a olho nu, é que eles precisam mudar agora.Isso geralmente é um sintoma de muita milhagem, e usaram pílulas ruim. Normalmente, uma moto com quilometragem suficiente (70.000kmts), mas tem boas pastilhas de freio usado tem pequeno passo nos discos.
Procure discos da música, e assistir ao que se encaixam grosos pastilhas de freio. Se você está na final do que você vai ter que mudar. Embora esta não é grave, é o dinheiro.
Se a moto tem cavalete, enviá-lo para que a roda dianteira está no ar. Gire a alça livremente. Deve rodar sem problemas em seu curso. Se você pode ver a posição circular reto, a direção tende a ficar lá, é porque a moto tinha uma frente de colisão, e os rolamentos chefe de governo estão danificados. Deve ser mudado, é perigoso.
Almofadas da moto. A suspensão e os garfos devem ser devolvidos com delicadeza e suavidade. Se você notar que os garfos não ficar tão fina e uniforme, é que pelo menos um deles é totalmente inexplorado, e resistência.
Ambas as pernas garfo como choque ou choques traseiro, vê e toca, não deve haver vestígios de óleo e nunca deve ser seco.Se o garfo perde óleo, mudar os pontos de verificação de interiores, e há momentos em que ele falhar novamente. Perda de almofada de petróleo, quase certamente tem que mudar.
É quase normal para todas as motos com as marcas caíram, a razão é que eles têm duas rodas e quando perdem o seu equilíbrio, e ninguém coloca direito ... eles caem naturalmente. Ela não deveria ficar chocado com isso. Uma bicicleta pode ter caído umas mil vezes e estar em perfeitas condições.
Se a moto cair, você verá marcas nos punhos, freio ou embreagem, guidão contrapesos, à beira cavilhas, o tubo de escape, as defesas, se houver, na área de habitação junto ao solo e do lado da capota ou nas capas, o intermitente ... e até mesmo quedas graves no tanque. Se dúvidas sobre pequenas marcas, você sempre disse que era uma gota no pé, que lhe dá o riso, a verdade é que todo mundo diz a mesma coisa. Se a moto é boa, essas marcas pequenas não têm mais importância do que o que vale a peça.
Se as alavancas de freio ou freio e alavancas de mudança de dança e fazer um monte de jogo, precisamos mudar, não é necessário, mas aconselhável. As curvas de alavancas são endireitados, e enrolado em uma queda. Substitua-a por um reto, que são projetados para trabalhar em sua rota.
Muitas vezes você se encontra com a moto com uma quilometragem muito baixa, quando a mentira. Como você sabe disso?.Para as marcas que não pôde apagar.
As áreas onde você vê o real desgaste da moto são: Clausor onde as outras teclas permitem o chaveiro da marca, os punhos do guiador, que suavizam e crack com o uso, a carenagem do pára-brisas, que perde transparecia com o tempo de fade tanque na área, que toca em todas as calças eo cinto, o banco está deformado, o apoio para os pés de borracha usadas de acordo com o uso e é visto como a marca perde relevo, o estribo de metal recém polido ; os pneus com a borda tem várias marcas de tinta lascada mostram que a moto teve muitas mudanças de pneus, o câmbio de borracha e desgaste dos freios também são visíveis.
Se você ver que o velocímetro não está funcionando ou está desconectado, vá pelo que precede.
Você deve testar a moto antes de comprar. A desculpa para isso é normal, sendo informado que não tem seguro, e isso é normal e não quer tomar, se você não tem seguro. Se você estiver realmente interessado na moto, e não tem seguro, faça uma proposta de seguro e tente novamente. Lembre-se que a bateria está baixa dá uma faísca problemas no início, quando carregado com milhas para ir bem novamente. Se você ver que a bateria não melhora com as milhas, quase certo que o regulador da moto está danificada.
Você pode verificar o consumo real da moto, mas preciso de tempo e dinheiro. Antes de sair de verificar o nível do óleo e pressão dos pneus. Preencha-a com gasolina e definir o odômetro para zero. Se você não tem nenhuma parte, nota a milha em que completa. Após as milhas que você concordou em parar de outro posto de gasolina, e voltar a encher (o normal é em torno do canto e antes de sair), e assim saber exatamente o que você usou e as milhas que você fez. Calcular os galões você tinha que preencher, divide-se por a milhas que você fez, você multiplicar o resultado por cem, e você terá o consumo em litros aos cem kmts. Olha para o nível do óleo. Se você pode ver alguns quilômetros caiu ... mau, mau, é que ele consome muito.
Que, se, se você chegou aqui, a moto e passou todos os testes é que a moto está perfeita e pura. Você vai saber o preço que estão dispostos a pagar em qualquer caso, se você concordar, comprá-lo. Se você tiver perguntas e você parece muito caro ...oferece muito menos, e deixe o seu telefone, basta ligar.
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