Protótipo Interlagos II atualmente ...

Posted by kopok Wednesday, September 8, 2010 0 comments
Adsense Content. recommended 336 X 300
Protótipo Interlagos II.
É exatamente o carro do post anterior, que aparecia nas fotos logo depois de ter "nascido", reaparece agora em fotos feitas nesse último feriado, há três dias! E igualzinho como há 44 anos atrás!

Após a absorção da Willys Overlando do Brasil pela Ford, o protótipo do Interlagos II foi para a concessionária Lara Campos, no ABC paulista, onde ficou por muitos anos parado! Vale dizer que é uma grande sorte que essa unidade tenha sobrevivido, já que a rotina era (e ainda é) a destruição dos protótipos pelas próprias fábricas.
Atualmente o protótipo do Interlagos II encontra-se restaurado e integrando uma importante coleção de automóveis em Recife-PE; e que pode ser vista em http://www.oldcarsclub.com.br/showroom.htm .
Quem me enviou essas fotos foi o seu proprietário, o Antonio Carvalho Lira, que o retirou da garagem e fez essas fotos (05/09/10) especialmente para compor essa postagem aqui no AntigosVerdeAmarelo.

Essa unidade é formidável, e dá muita alegria vê-lo preservado e idêntico quatro décadas depois das fotos apresentadas ontem.

guilhermedicin@hotmail.com

Adsense Content. bottom of article

0 comments:

Post a Comment