Jaqueta com Airbag

Posted by kopok Tuesday, September 14, 2010 0 comments
Adsense Content. recommended 336 X 300

Jaqueta com airbag pode ajudar motociclistas




Evento na Romênia mostrou como o colete funciona com dublês profissionais


por Dana Stan, do StiriAuto/Romênia
exclusivo para MotorDream

A empresa taiwanesa Lucky River Scientech Co. apresentou ao vivo na Romênia sua nova jaqueta com airbag
MotoAir, que promete de aumentar a segurança dos motociclistas e reduzir o risco de lesões. A equipe Stunt Team coordenou as acrobacias com a intenção de alertar sobre os perigos de dirigir uma motocicleta e onde mostraram o funcionamento dos coletes.

"As jaquetas MotoAir realmente aumentam o grau de proteção em caso de quedas, que podem ser perigosas ou mesmo dolorosas, como senti na minha própria pele, e, como eu, muitos outros entusiastas das motocicletas sentem. Com a jaqueta inflada se protege a coluna, tórax e pescoço, geralmente as partes mais afetadas em uma queda." disse Sorin Axa, dublê profissional de motos.

A tecnologia permite que a jaqueta seja inflada automaticamente em até 0,5 segundo, fazendo com que lesões à coluna vertebral, tórax, rins e outros órgãos internos sejam reduzidas significativamente. O airbag utilizado no colete
MotoAir é da mesma empresa que desenvolve a proteção para Ford, GM, Chrysler e Honda. Resistência, durabilidade e comportamento em situações reais foram testados e aprovados pelo Centro Avançado de Análise de Produtos, em Los Angeles, Estados Unidos.
Adsense Content. bottom of article

0 comments:

Post a Comment