Arrancando ...

Posted by kopok Thursday, January 6, 2011 0 comments
Adsense Content. recommended 336 X 300
Caros amigos,

quando me despedi no fim do ano passado, eu realmente tinha tomado a decisão de parar com o AntigosVerdeAmarelo. Era o mais racional a ser feito. Para atualizá-lo esporadicamente, ia ficar mal feito e era preferível não fazê-lo.

Pode até parecer fácil, e tem que parecer mesmo, mas para manter o AVA é um malabarismo de fotos e informações que acontece durante o dia inteiro, consumindo um bom tempo que, às vezes, parece faltar em outras coisas.
Mas existe um pequeno detalhe que muda tudo: eu gosto disso. Aí a paixão dá um olé na razão.

Decidi reanimar o nosso AVA ontem, mas vou encará-lo de uma outra maneira. Mais que um hobbie, vou tratá-lo como um ofício, uma segunda profissão. Então, uma vez por mês, vou deixar a vergonha de lado e vou vir aqui pedir uma contribuição de vocês. Claro que qualquer contribuição será muito bem-vinda, visto que ainda sou estudante 100% dependente, mas minha intenção é de investir nessa ideia "AntigosVerdeAmarelo", e dá pra empreender muita coisa bacana juntos!

Quero aproveitar para agradecer a todas as manifestações que recebi, e dizer que desejo a todos os visitantes um magnífico ano novo. Digo também, que estou preparando um segundo Blog, acho que até o fim do mês estará no ar.

Já está aqui em baixo um Studebaker Champion 1951, admiravelmente OKm, que reabre a fase "2011". Onde mais tem isso? só aqui.

Para os que entenderem ser justo, deixo aqui meus dados para contribuições:
Banco do Brasil
Agência: 1663-2
Conta: 11.712-9
Guilherme da Costa Gomes.
guilhermedicin@hotmail.com
Adsense Content. bottom of article

0 comments:

Post a Comment