Continental Mark II 1956 ...

Posted by kopok Thursday, November 18, 2010 0 comments
Adsense Content. recommended 336 X 300
Continental Mark II 1956.

Há dois dias, o AntigosVerdeAmarelo mostrou a imagem de um Ford V8 3 Window Coupe 1933 participando de um encontro de carros antigos em 1987. Lá eu afirmei que carros que já participavam de encontros naquela época teriam praticamente 100% de chance de existirem ainda hoje e que, o mais bacana seria vê-los em fotos antigas, e depois atualmemte!

O Gelson Joni Teixeira reconheceu o seu Mark II em uma foto antiga publicada aqui no Blog em uma postagem do Concurso Dèlegance em 1979 . Mais de trinta anos depois e aqui está ele!
Segundo o Gelson, esse Continental MarII foi fabricado em Janeiro de 1956 e faturado para Park Motor Sales, de New York. Esse carro chegou a fazer parte do acervo do findado Museu da Ulbra, onde foi adquirido. Mesmo com a boa aparência e a excelente conservação, que mostra que esse distinto carro deve ter tido uma vida mansa, o Gelson ainda tem planos de restaurá-lo.

Abaixo, o interior e o painel dessa obra prima da indústria automobilística norte-americana dos anos 50.Vale ressaltar que esse carro é da marca Continental, não mais sendo uma subsidiária da Lincoln.
Abaixo, a bonita traseira com o "estepe continental".
E vejam só onde fica a boca do tanque de gasolina!
guilhermedicin@hotmail.com
Adsense Content. bottom of article

0 comments:

Post a Comment