MV Agusta F4 2010, a moto dos desejos

Posted by kopok Sunday, October 31, 2010 0 comments

MV Agusta F4 2010
Era de esperar, de 2010 a MV Agusta F4 é baseada no design icônico Massimo Tamburini, e é atualizado para se adequar mais com o gosto moderno, repetindo o mesmo fantástica, espírito de design agressivo com uma detalhada reengenharia até ao mais ínfimo detalhe, resultando em uma F4 nova que faz o impossível através da melhoria na perfeição. Mas MV também mudou a moto debaixo do capô. Com um motor de 998cc, a F4 novo 3hp faz mais do que o comparativamente deslocadas 2009 MV Agusta R 312.
O novo 2010 MV Agusta F4 é uma superbike mais leve, mais rápido e mais forte. Já mundialmente famoso por uma beleza superando todas as outras superbikes, a MV Agusta apresentou um novo olhar para as linhas de ícones sensual da nova MV Agusta F4 2010 ao mesmo tempo preservar o espírito do projeto. Set para a estréia do F4 todos os novos, em Milão, esta noite, tem a MV Agusta também especial cuidado para oferecer uma mais leve, mais rápido de moto, mais forte que empurra os limites do desempenho, quer na rua ou pista.

MV Agusta F4 2010
Ergonomia para a nova MV Agusta F4 2010 também foram redesenhados, permitindo que os pilotos a alcançar os limites de desempenho com mais segurança enquanto aproveitam o novo, mais poderoso F4. Para melhorar a movimentação, a nova MV Agusta F4 apresenta um quadro mais leve e chassis com geometria revista que melhora significativamente o conforto de condução. A F4 2010 é de 22 libras. mais leve que seu antecessor, com peso de um ágil £ 423,5. peso total.
Como a Brutale, um motor novo, chassis e braço oscilante foram concebidos para o modelo 2010. Estas alterações tornam o 2010 MV Agusta F4 quatro centímetros mais estreito, enquanto fazia o chassi mais rígido. Os participantes devem encontrar o novo chassis mais confortável, e será capaz de fazer uso da F4 de novo 8-way unidade de controle de tração e ajustável ECU mapa duplo. Ajudar a obter o poder para o chão é Outras mudanças moto incluem:
Fonte de alimentação com TSS sistema de admissão de comprimento variável
TC MK II sistema de controle de tração, ajustável em 8 níveis
Dois injetores por cilindro
Novo sistema de injeção eletrônica, com 49 mm corpo do acelerador
Nova Magneti Marelli 7 ecus SM
Novo sistema de escape 4-1 com válvula

MV Agusta F4 2010
"Com a introdução da nova F4 2010, MV Agusta melhorou um dos mais procurados após motocicletas no mundo em todos os níveis de uma empresa de engenharia, design e aspecto de desempenho. E agora, com a nova F4 2010 apresentou ao lado de nossos Brutale nova modelos 990R ea 1090RR, nós sentimos a nossa empresa está em posição de mostrar à indústria porque a MV Agusta é conhecido por criar obras de arte incomparável de motocicleta ", diz Larry FERRACCI, diretor de operações nos EUA para a MV Agusta EUA.

Shineray XY 150-5

Posted by kopok Saturday, October 30, 2010 0 comments

XY 150-5






Motor

Tipo:
OHV, Monocilíndrico, duas válvulas, refrigerado a ar
Cilindrada:
149,4 cm³
Diâmetro X Curso:
62 mm X 49,5 mm
Relação de Compressão:
9:1 (China)
Potência Máxima:
13,6 CV / 7500 RPM
Torque Máximo:
11 N.m / 7500 RPM
Alimentação:
Carburador
Transmissão:
Corrente
Sistema de Partida:
Pedal / Elétrica

Chassi

Tipo Chassi:
Berço Único
Suspensão dianteira/curso:
Garfo Telescópico / 105 mm
Suspensão traseira/curso:
Monoamortecida / 80 mm
Freio dianteiro/diâmetro:
Disco / 270 mm
Freio traseiro/diâmetro:
Tambor / 161 mm
Pneu dianteiro/diâmetro:
110 / 90- 16
Pneu traseiro/diâmetro:
130 / 90 - 15
Roda Dianteira:
1.60 X 18
Roda Traseira:
2.50 X 18

Dimensões

Comprimento:
2045 mm
Largura:
670 mm
Altura:
1010 mm
Distância entre eixos:
1350 mm
Distância do solo:
210 mm
Altura assento:
810 mm
Peso seco:
110 kg

Capacidades

Tanque de combustível:
18 Litros
Óleo do motor (total):
1,2 Litros

Sistema Elétrico

Ignição:
CDI
Bateria:
12V - 7A
Farol:
12 V - 35/35 W

Estacionamento do Mineirão : muitos carros ...

Posted by kopok 0 comments

Fotografia sensacional!
É a capa do CD: "Multishow ao vivo SKANK no mineirão", enviado pelo Renato Nunes da Costa.
Inimaginável um encontro de carros antigos parecido com essa foto, que deve ser fim dos anos sessenta. Época em que os norte-americanos já estavam sendo descartados, mesmo que muitos em estado de novo! Os nacionais já ocupam grande parte do cenário e os Fuscas estavam no auge de seu reinado! Mas a Simca Tufão vermelha rouba toda a cena!

Vehiculo anfibio

Posted by kopok Friday, October 29, 2010 0 comments
El Hobbycar Amphibious es, como su nombre indica, un vehículo anfibio capaz de circular por tierra y agua. Está propulsado por un motor PSA 1.9 turbodiésel de 90 CV asociado a un cambio manual de cinco velocidades y a una tracción total. Consume 6,9 litros (7,0 en agua) y alcanza una velocidad máxima de 150 km/h en asfalto o 5 nudos marinos.



Compartir con amigos

MV Agusta Brutale 1090RR 2010

Posted by kopok 0 comments
MV Agusta Brutale 1090RR
 2010

2010 MV Agusta Brutale 1090RR
Brutale 1090RR 2010 MV Agusta
2010 MV Agusta Brutale 1090RR image
Brutale 1090RR 2010 MV Agusta
2010 MV Agusta Brutale 1090RR picture
Brutale 1090RR 2010 MV Agusta
2010 MV Agusta Brutale 1090RR photo
Brutale 1090RR 2010 MV Agusta

Aero Willys 2.600 , Jeep e Gordini na concessionária ...

Posted by kopok 0 comments
"Um Novo Astro: Aero Willys 2.600!" Esse era o slogan de lançamento do novo modelo do Aero para 1963.Abaixo, o Jeep Willys no desfile da "Importadora Americana S.A. Concessionária Willys".
Um Gordini sendo estregue e abaixo, correndo!Karmann-Ghia em meio aos Willys?
Fotos em Porto Alegre-RS e são do arquivo do Sr. Genésio, chegando ao AntigosVerdeAmarelo com a colaboração de Kainan e do Russel Moraes.

Supra having fun

Posted by kopok 0 comments

I could listen the sound of Toyota Supra’s inline 6 cylinder engine for ever. Pure dope, somebody should cancel hybrid engine production and go back to the roots of glory with boosted inline-6.

To hell with environment!

R33 GTR Backfire

Posted by kopok Thursday, October 28, 2010 0 comments
Astronomical boost + direct exhaust = Bigass backfire on dyno run. 



2º Expo Tuning Autoshow

Posted by kopok 0 comments
2º Expo Tuning Autoshow
7 de Noviembre de 2010
Villa Concepción del Tío / Córdoba



A partir de las 10hs.

Contactos:
Jorge (03576) 15525740
Sergio (03564) 15665611
Martín (03576) 15445811
Cristian (03576) 15464888



Compartir con amigos

Yamaha Fazer Tunada (modificada)

Posted by kopok 0 comments
Yamaha Fazer Tunada

Yamaha Fazer Tunada


Yamaha Fazer Tunada


Yamaha Fazer Tunada






Capa Quatro Rodas : Mercedes-Benz LP331 cegonha com Simca & Willys ...

Posted by kopok 0 comments

Como sugeri ontem, talvez essa seja uma das capas mais bonitas da Quatro Rodas, se não, a mais bonita. Vejam, é só uma foto. Um instante de segundo eternizado. Simples. Sem poluição visual, sem muito escrito, sem computação transformando a cena real em "Avatar".
Os primeiros cinco anos da Quatro Rodas trazem as melhores capas. E é pelo mesmo motivo que gosto das Revista de Automóveis ... .
Essa cena devia ser rotina nos arredores de São Bernardo do Campo-SP: um Mercedes-Benz LP 331 cegonha, transportando Simca Chambord, Jeep 1.001 (quatro portas - Bernardão) e Aero Willys... Todos OKm!
Vele lembrar que boa parte dos carros chegavam aos "representantes" não por cegonhas, mas rodando! E que o AntigosVerdeAmarelo é um pioneiro também no resgate da memória dos caminhões .
Imaginem os FNM, Scania L-75, Ford F-600, Internacional Harvester carregados com nossos nacionais!